image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

Saudade


Hoje sinto-me triste desde o primeiro momento que abri os olhos. Triste por não poder ouvir o teu ''bom dia, filhota'' logo pela manhã, por não saber o que fazer com os dias que ficaram mais longos, não saber como encontrar tarefas para tentar espairecer e limpar o pensamento, não saber como parar as lágrimas durante uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche, por não poder ver o teu sorriso que me satisfaz mais do que ninguém. E são nestes dias que sinto uma tremenda saudade de pegar no primeiro avião para o teu lado, para poder abraçar-te e dizer que és o melhor de todos, que és o que enche o meu coração de amor. És o meu pai, como não poderias deixar de ser. És a minha maior saudade, como poderias deixar de ser.

.BeaSilveira

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário