image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

Sê quem és


Para de estar infeliz contigo próprio. Tu és perfeita . Para de desejar ser como outras pessoas,  ou que outras pessoas gostassem de ti , como gostam de outras pessoas que não têm nada a ver contigo. Para de tentar ter atenção daqueles que só te magoam , para de odiar o teu corpo , a tua personalidade , os teu pequenos detalhes.  Ama-os. Porque sem essas coisas tu não serias tu. E porquê ser outra pessoa? Afinal, ser diferente é o que está na moda . Sê confiante com quem  és. Sorri. Vai chamar a atenção das pessoas. E se alguém te odiar por estares feliz contigo própria, então levante o dedo do meio, e diz: que se lixe. A minha felicidade já não vai depender das outras pessoas. Posso não ser muito feliz, mas amo quem sou, amo as minhas imperfeições. Elas fazem-me ser diferente das outras raparigas e fazem-me ser quem sou hoje. E este meu  ‘’eu’’ passou a ser diferente, quando percebi isso.
.BeaSilveira

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário